Professor Visitante no Brasil (PRINT-CAPES/UFSC)

PROGRAMA INSTITUCIONAL DE INTERNACIONALIZAÇÃO

Encontram-se publicados o edital para seleção Professor Visitante no Brasil em língua inglesa. A versão do edital e o formulário de inscrição em inglês estão disponíveis para consulta no  endereço

Edital 06/PPGBTC/2019 – Comunicação celular e biologia de sistemas

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Biotecnologia e Biociências (PPGBTC) da Universidade Federal de Santa de Catarina, no uso de suas atribuições como programa líder de subprojeto do PRINT-CAPES/UFSC, torna público que estão abertas as inscrições para seleção de Professor Visitante no Brasil (PVB) do Programa PRINT-CAPES/UFSC, para início do período de atividades no Brasil.

Programa PRINT-CAPES/UFSC através do Subprojeto” Comunicação celular e biologia de sistemas” oferece duas (02) bolsas de Professor Visitante no Brasil para atração de professores de renome atuantes e residentes no exterior de forma a ampliar a interação, preferencialmente,c om os professores integrantes deste subprojeto e participantes dos seguintes Programas de Pós-Graduação vinculados ao Subprojeto ‘Comunicação celular e biologia de sistemas”:

PPG Líder: COORDENADO PELO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIOTECNOLOGIA E BIOCIÊNCIAS

PPG Participantes: Bioquímica (CCB/UFSC), Farmacologia (CCB/UFSC) e Neurociências (CCB/UFSC)

Título do tema: Saúde Humana

Ir para o Edital

IMPORTANTE: Retificação de cronograma de PVB – Edital 06/PPGBTC/2019

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Biotecnologia e Biociências (PPGBTC) da Universidade Federal de Santa de Catarina, no uso de suas atribuições como programa líder de subprojeto do PRINT-CAPES/UFSC, informa sobre a alteração do cronograma para seleção de Professor Visitante no Brasil (PVB) do Programa PRINT-CAPES/UFSC, para início do período de atividades no Brasil, de acordo com o Ofício Circular N.º 37.2019.PROPG.UFSC – Retificação dos Editais PVE, JTEE.PDEE e PVB de 2019 no âmbito do PRINT.

Data da publicação no site: 17 de junho de 2019

Homologação de inscrições – PVB – Edital 06/PPGBTC/2019

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Biotecnologia e Biociências (PPGBTC) da Universidade Federal de Santa de Catarina, no uso de suas atribuições como programa líder de subprojeto do PRINT-CAPES/UFSC, informa sobre a homologação das inscrições para seleção de Professor Visitante no Brasil (PVB) do Programa PRINT-CAPES/UFSC, para início do período de atividades no Brasil entre Novembro a Dezembro de 2019.

Não houve inscritos.

Data da publicação no site: 26 de junho de 2019 às 18:00