Defesa de dissertação de mestrado

Defesa de mestrado

O aluno deverá conferir no seu histórico se possui o número mínimo de créditos para defender e se está com conceito em todas as disciplinas, feito isso, deverá preencher o formulário de solicitação de Banca (assinado pelo aluno, orientador e coorientador, se houver) e entregar impresso na Secretaria Integrada 45 dias antes da defesa (para que haja tempo hábil para o parecer do relator). Deixar  reservada a sala onde apresentará o trabalho. A reserva é feita neste link. Após aprovação da composição da banca pelo colegiado, o Mestrando deve enviar uma cópia do Trabalho de Conclusão junto com um Formulário de Avaliação ao membro relator (indicado pelo orientador). Após a defesa o aluno deverá deixar na secretaria a ata e a folha de rosto preenchidos pela banca examinadora.